top of page
Buscar
  • Foto do escritorFrente Solidária

Concerto de Lua Nova Solidário

Atualizado: 29 de mar. de 2020

Teve lugar entre 8 de Novembro e 20 de Dezembro, toda as quintas-feiras no auditório Carlos Paredes, uma série de 7 apresentações do “Concerto de Lua Nova”, com o cantor Fernando Pereira e o pianista Daniel Schvetz, para a Junta de Freguesia de Benfica e em apoio à Frente Solidária. A última apresentação dessa série de concertos, em 20 de Dezembro, foi antecedida por uma celebração do Dia Internacional da Solidariedade Humana, com welcome-drink, debate e ainda as intervenções de Carla Rothes, em nome daquela Junta de Freguesia, do jornalista Fernando Correia e do próprio Fernando Pereira.


A propósito deste concerto, a 17 de Dezembro teve lugar uma entrevista a Fernando Pereira, fundador da Frente Solidária, no Jornal da SIC com o jornalista Paulo Nogueira. O artista falou da nossa associação e promoveu o evento de 20 de Dezembro no Auditório Carlos Paredes, assinalando o Dia Internacional da Solidariedade Humana.

A 18 de Dezembro esteve na TVI a convite da jornalista Patrícia Matos. Numa entrevista ao Diário da Manhã, falou-se novamente dos objetivos da Frente Solidária e do Concerto de Lua Nova, em palco no Auditório Carlos Paredes.










8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

notícias

bottom of page